sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cidinha Campos


.
Ela não teve mesmo o q falar!?


.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6qOnGf0ZqLIN1msoyZoa_AqGHnWO-66-6k0pldGn6Bpp6-cliUf4toJ76G6sILZ3EEj_o3Rvo3JjygYRyvP8Lbs8V-3iy6jD3-CDuEDVE5jjE9t6xJzLHDHiqFfQmp1xssjn73H4q1Fk5/s1600/livro+do+bicho.png

Manifesto contra a criminalização de advogados que atuam em manifestações:

http://ddh.org.br/manifesto-contra-a-criminalizacao-de-advogadas-e-advogados-que-atuam-em-defesa-de-manifestantes/

Rafael Merlone 
"1 - Começar um texto querendo diminuir um grupo, seja politicamente (esquerdistas do posto 9) ou social, pra mim, é começar errado. Tudo que não precisamos é de mais divisões e sim de união.

2 - Ele precisa sim de advogado, assim como os manifestantes tbm precisam. O governo é covarde e age pelas costas. Uma pessoa que combate o governo contra todos esses escândalos, diariamente, seja na TV, jornal ou qq outro veículo de comunicação precisa sim de um advogado.

3 - Renato Cinco não doou dinheiro para a Sininho e muito menos ao Peter Pan. Ele doou para uma ação de caridade. Como comprovado por que se interessa mesmo por política. E não...não passou na globo isso.

4 - Como levantado no início, a questão é com o Marcelo Freixo. O título é: Freixo, o intocável...Falar de outras pessoas do partido não vai te levar a resposta Cidinha Campos. Até pq, não podemos julgar uma pessoa pelo seu partido. Ou o PDT é exemplo de alguma coisa?

5 - Novamente a deputada tenta denegrir a imagem de um atacando outro...Randolfe Rodrigues não é o Freixo. Você que saber pq o Freixo é intocável ou sair acusando o partido?

6 - Ele não deveria e nem deve agradecer a "mídia" deste país. Primeiro pq se ela ajudou a resolver alguma coisa não fez mais que a obrigação. E muito provavelmente ela tinha algum interesse em ajudar, é assim que funciona deputada.

7 - Ouvi e li muitos depoimentos do Freixo sobre o caso, e em todos ele sempre citou o Santiago e mostrou solidariedade a família. Se fosse policial provavelmente faria o mesmo, pois quem sabe da história do Freixo, sabe qual é o lado dele quando o assunto é violência.

8 - Falou, falou, falou e não disse nada. Atacou por atacar. Misturou fulano com beltrano. Gostaria de saber pq essa senhora que se diz deputada está tão preocupado com o Freixo e não com os governantes desse país. Gastou o seu tempo pra isso quando poderia estar fazendo algo de bom para a sociedade.

Triste é ver o teleguiados do meu Brasil dando crédito a isso e comprando a ideia. Marcelo Freixo não é intocável...apenas não deve nada a ninguém, e isso incomoda muita gente que deve.

Passar bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário