Mostrando postagens com marcador Dancei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dancei. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de abril de 2015

Segurança: dança com a liberdade que tem!

Dance!!!

Tirando a saudação militar, um exemplo d liberdade! Queria vê-lo fazendo isso em meio a uma formação do quartel, a um "cumprimento do dever". Saudou errado, mas o corpo dançou feliz com a liberdade q tinha!




Maskotu Maymun Etmek
Posted by Süper FM on Domingo, 1 de março de 2015

sábado, 17 de janeiro de 2015

Bailando com muletas

Vídeo de dança até a estranheza!!


https://www.facebook.com/video.php?v=690853054366330

Q quantidade d loucuras diferentes surgem a partir do movimento depois q vc já achou q tinha visto e feito d tudo!
E esse é estranho e engraçado!!! E sem vergonha d ser estranho! rs

Somos da era do bonito e sensual... mas a infinitude vai além e comportar a liberdade é isso... caber tudo (e quase "qualquer coisa") rs!
 O filme "Holly Motors" não é fácil d ver. Causa bastante estranheza.
Se quiser parar numa parte boa, assista pelo menos até a parte dos acordeons. Senão, pare antes ou depois dessa parte. Rs


Opinião divergente:

Fernando:
"Não achei nada bizarro. Nada feio. Sera que é por que sou feio e bizarro? Achei engraçado numa parte... e a platéia tb... achei descontextualisado e por isso, provavelmente deficitario de sentido. Fiquei curioso pra conhecer mais. Sadlers Well... interessante. 

Mas achar que é pura loucura tb é fazer pouco caso do trabalho massivo desse grupo. Isso deve ser resultado de meses de pesquisa, centenas noites em claro dos coreografos, mais infinitas horas de ensaio."


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Contato Improvisação

Mt legal!!! É o princípio q me rege em todas as festas em q fico a vontade pra dançar!!! 
3:13 Ela!
3:34 Cumplicidade!!
4:12 Mais invenção!

"O corpo é uma festa!"..

"CONTATO IMPROVISAÇÃO é um diálogo corporal de duas ou mais pessoas por meio do vocabulário sensorial composto de toque, peso e pressão. É a aceitação do outro e de si na construção de uma dança única no presente. Os movimentos que surgem da técnica lidam com a inércia, o momento, o desequilíbrio e o inesperado, podendo ir de um alto nível aeróbico à uma quietude física. Os princípios que guiam as aulas são a consciência corporal, expressão livre do movimento, técnicas de relaxamento, fluxo de energia e os princípios da física (peso, gravidade, condução, queda, rolamento, força centrífuga, etc.). A técnica nasceu nos EUA no início da década de 70, com Steve Paxton, e é associada ao movimento de contra-cultura por ser uma dança igualitária e democrática. Atualmente é praticada no mundo inteiro por ser uma excelente técnica de consciência corporal, sem barreiras físicas e culturais." Bruno Cuiabano

 

Fonte: Bruno Cuiabano

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dancei!



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202130156191263&set=a.2783014170377.2144248.1108901525&type=1&theater




https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202409433493021&set=a.2783014170377.2144248.1108901525&type=1&theater





https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202639280119043&set=a.2783014170377.2144248.1108901525&type=1&theater