Luta!
Dialogando com os mais velhos! rs
https://www.facebook.com/video.php?v=841698402528873&set=vb.100000661622417&type=2&theater
o sol no cafofo! Rodo cotidiano, Rabiscos voadores... As anotações mais urgentes e mais tortas pelo tempo! "Eu sempre espero uma coisa nova de mim, eu sou um frisson de espera - algo está sempre vindo de mim ou fora de mim." C.
Mostrando postagens com marcador Velhice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Velhice. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Corpo de idade
Todas as idades o fazem. Pq poucas idades aparecem fazendo? Fazer, fazer, sem medo do tempo. Aprender...

Marcadores:
Corpo,
Ex-estereótipos,
Imagim-ne,
Poético,
Polêmico,
Politicar,
Questões,
Resistência,
Sex,
Velhice
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Na Casa dos 30!
Chegar na casa dos 30 na nossa área é assim... todo mundo ajuntando e dando filhote! Ainda acontece... rs
Espero q isso nada a tenha ver com términos agressivos no futuro ou divórcios litigiosos na justiça.... q o amor seja eterno daquele jeito: junto ou separado!!! Isso q me deixa tranquila!
Nada é proibido, mas existem condições. Cuidar uns dos outros é fundamental!
Essa é a lição de vida...
Esse é o desafio!!
Perdoar sempre q possível.
Não perdoar sempre q educativo.
Mas manter o coração sereno! Com lembranças, mas sem rancor.
O resto é amor, é seguir em frente, é sempre!
Espero q isso nada a tenha ver com términos agressivos no futuro ou divórcios litigiosos na justiça.... q o amor seja eterno daquele jeito: junto ou separado!!! Isso q me deixa tranquila!
Nada é proibido, mas existem condições. Cuidar uns dos outros é fundamental!
Essa é a lição de vida...
Esse é o desafio!!
Perdoar sempre q possível.
Não perdoar sempre q educativo.
Mas manter o coração sereno! Com lembranças, mas sem rancor.
O resto é amor, é seguir em frente, é sempre!
A velha e a louca
Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=10152734058400506&set=vb.793615505&type=2&theater
Ensaio para a próxima festa!
Acham q as(os) velhas(os) não podem fazer nada. Acham loucas(os) as(os) velhas(os) q podem muito. Á liberdade realmente parece loucura porque tem q ser inventada todos os dias e apesar de tudo! Isto é um sentido louco! Temos que responder diariamente com provas de sanidade após cada liberdade louca. Requer estratégia principalmente no trabalho.
Obs.: Tacham de loucas as fora do esperado. Esta é uma das formas interessantes de se considerar a loucura. Tacham de loucas as violências, os sofrimentos insuportáveis, os artistas admiráveis, os corajosos.... loucura é quase tudo. O problema é usar a loucura só como forma de desqualificação, que entendo ser a forma que predomina.
Ensaio para a próxima festa!
Acham q as(os) velhas(os) não podem fazer nada. Acham loucas(os) as(os) velhas(os) q podem muito. Á liberdade realmente parece loucura porque tem q ser inventada todos os dias e apesar de tudo! Isto é um sentido louco! Temos que responder diariamente com provas de sanidade após cada liberdade louca. Requer estratégia principalmente no trabalho.
Obs.: Tacham de loucas as fora do esperado. Esta é uma das formas interessantes de se considerar a loucura. Tacham de loucas as violências, os sofrimentos insuportáveis, os artistas admiráveis, os corajosos.... loucura é quase tudo. O problema é usar a loucura só como forma de desqualificação, que entendo ser a forma que predomina.
Assinar:
Postagens (Atom)