Mostrando postagens com marcador Velhice. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Velhice. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Luta com os mais velhos!

Luta!

Dialogando com os mais velhos! rs

https://www.facebook.com/video.php?v=841698402528873&set=vb.100000661622417&type=2&theater

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Corpo de idade

Todas as idades o fazem. Pq poucas idades aparecem fazendo? Fazer, fazer, sem medo do tempo. Aprender...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Na Casa dos 30!

Chegar na casa dos 30 na nossa área é assim... todo mundo ajuntando e dando filhote! Ainda acontece... rs
Espero q isso nada a tenha ver com términos agressivos no futuro ou divórcios litigiosos na justiça.... q o amor seja eterno daquele jeito: junto ou separado!!! Isso q me deixa tranquila!
Nada é proibido, mas existem condições. Cuidar uns dos outros é fundamental!
Essa é a lição de vida...
Esse é o desafio!!

Perdoar sempre q possível.
Não perdoar sempre q educativo.
Mas manter o coração sereno! Com lembranças, mas sem rancor.

O resto é amor, é seguir em frente, é sempre!

A velha e a louca

Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=10152734058400506&set=vb.793615505&type=2&theater


Ensaio para a próxima festa! 

Acham q as(os) velhas(os) não podem fazer nada. Acham loucas(os) as(os) velhas(os) q podem muito. Á liberdade realmente parece loucura porque tem q ser inventada todos os dias e apesar de tudo! Isto é um sentido louco! Temos que responder diariamente com provas de sanidade após cada liberdade louca. Requer estratégia principalmente no trabalho.

Obs.: Tacham de loucas as fora do esperado. Esta é uma das formas interessantes de se considerar a loucura. Tacham de loucas as violências, os sofrimentos insuportáveis, os artistas admiráveis, os corajosos.... loucura é quase tudo. O problema é usar a loucura só como forma de desqualificação, que entendo ser a forma que predomina.