segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Bolso eleito e já apronta.

"País líder em energia limpa e em redução de gases, a Noruega destinou 2,8 bilhões em sete anos para preservação da Amazônia. 2,8 bi! Questionado a respeito, o Ministro da Casa Civil do futuro governo afirmou que eles, os Noruegueses - pasmem - eles é que precisam aprender conosco. Por qual motivo? Simples: os inimigos do governo são aqueles que defendem a Amazônia, seus amigos os que a devastam. Seria cômico se não fosse...
Não satisfeito com tamanha pérola, o futuro responsável pela articulação política do governo encerrou a entrevista. A impresnsa faz perguntas demais...
Depois de comprar desgastes enormes com todo o Mercosul, China e o Mundo Árabe (mais da metade do Mundo?), os bolsonaristas resolveram bicar a canela dos impecáveis nórdicos, desconhecendo a responsabilidade internacional que o governo brasileiro possui com a Amazônia. Que perigo!
Enquanto isso...
Paulo Guedes não cansa de passar vexame e fecha a primeira porta no Senado. Eunicio lhe virou as costas no meio  da conversa e saiu insinuando que o governo pensa que aprovará as matérias na casa via twitter. Hoje foi a vez de Rodrigo Maia, em alto e bom som, reclamar da "equipe" de Jair.
Já na Justiça, 23 inconsistências foram apontadas nas contas da campanha de Jair no TSE. Um dos principais problemas das contas: Mídia. Já há aquele processo do Caixa 2 denunciado pela Folha em andamento no tribunal.
Não dá tempo nem de comentar o ato falho de Moro ontem em rede nacional...
Faltam 48 dias..."
R.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário