"Não consigo dormir!
0. Em algum momento algum candidato cresceu mais de 1,5 pontos por dia durante 7 dias?
1. O PSDB tá morto. Tal qual Marina.
2. Morta também está a polêmica sobre a disputa Ciro e Haddad por vaga no segundo turno.
3. Ciro ainda vai desidratar e transferir alguns pontinhos pro Haddad.
4. Morta qualquer chance de Bolsonaro desidratar. O tal teto dos 20% não era verdade. Mas isso pode ter um efeito reverso: a incredulidade e o desprezo que nutriam os democratas e a imprensa por sua candidatura acabaram e agora a ameaça é séria. Isso fará com que a artilharia se intensifique contra Bolso, inclusive multidões nas ruas. Artistas e personalidades diversas devem entrar forte no "Ele Não".
5. Com a mão esquerda Haddad acena aos pobres, fiéis eleitores de Lula, com eles fala sobre os programas sociais e emprego. Com a mão direita leva a carta de Lula ao Centrão, promete ministérios, senta com os ricos e se apresenta como sensato, conciliador, pragmático, técnico e promete reforma da previdência, ajuste fiscal, negocia a PEC do teto e etc.
6. Haddad irá a direita tentando estancar o crescimento da rejeição antipetista, pq com Bolsonaro do outro lado tudo vira esquerda.
7. Por isso chegamos ao segundo turno das trevas.
8. A tendência de crescimento de Haddad continuará. Não sei se sua rejeição também ou o quanto.
9. A rejeição de Bolsonaro tb crescerá, a faca já foi esquecida e vem aí chumbo grosso nas redes, nos grupos de família, nas esquinas e nas ruas.
10. Com o fascismo não se brinca, é preciso destruí-lo e o voto é apenas um instrumento útil, mas é e é precioso, na hora certa."
Lazari
Nenhum comentário:
Postar um comentário