http://www.facebook.com/SiteOmelete
o sol no cafofo! Rodo cotidiano, Rabiscos voadores... As anotações mais urgentes e mais tortas pelo tempo! "Eu sempre espero uma coisa nova de mim, eu sou um frisson de espera - algo está sempre vindo de mim ou fora de mim." C.
sábado, 11 de maio de 2013
Não, eu não sambo mais em vão... Me leva embora...
"Não, eu não sambo mais em vão
...
O meu bloco tem sem ter e ainda assim
Sambo bem à dois por mim
Bambo e só, mas sambo, sim
Sambo por gostar de alguém, gostar de
Me lava a alma, me leva embora
Deixa haver samba no peito de quem
Se atreve a me dizer
Do que é feito o samba ?
Quem se atreve a me dizer?"
http://www.youtube.com/watch?v=EHHT1yyGquQ
...
O meu bloco tem sem ter e ainda assim
Sambo bem à dois por mim
Bambo e só, mas sambo, sim
Sambo por gostar de alguém, gostar de
Me lava a alma, me leva embora
Deixa haver samba no peito de quem
Se atreve a me dizer
Do que é feito o samba ?
Quem se atreve a me dizer?"
http://www.youtube.com/watch?v=EHHT1yyGquQ
Uma água-viva comendo uma pessoa!
Uma água-viva comendo uma pessoa!

(Sem autor)
(Sem autor)
Auxílio Reclusão
Auxílio Reclusão
Bolsa-preso... sei lá o que !

Fonte: Conselho Nacional de Justiça
fb.com/cnj.oficialhttps://www.facebook.com/cnj.oficial

Fonte: Talita Lopes
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=754889971206880&set=a.590536194308926.1073741825.100000576519302&type=1&theater
Bolsa-preso... sei lá o que !
Fonte: Conselho Nacional de Justiça
fb.com/cnj.oficialhttps://www.facebook.com/cnj.oficial

Fonte: Talita Lopes
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=754889971206880&set=a.590536194308926.1073741825.100000576519302&type=1&theater
Assinar:
Postagens (Atom)