quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

#ChegaDeAperto

O Idec criou a campanha #ChegaDeAperto, para reunir reclamações sobre trens, metrôs e ônibus no país.

logo_ciclovivoUma das principais reclamações dos moradores das grandes cidades brasileiras diz repeito à qualidade do transporte público. Por isso, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) criou a campanha #ChegaDeAperto, para reunir queixas de usuários de trens, metrôs e ônibus no país.
reprodução
reprodução
Campanha usa humor para expor as deficiências do sistema de transporte público das grandes cidades do Brasil
Por meio deste canal, é possível denunciar atrasos, vagões lotados, falta de acessibilidade para deficientes, escassez de linhas, entre outros problemas no sistema de transporte público.
O Idec está usando o humor para divulgar a campanha, espalhando cartazes com os escritos “Era um ponto muito engraçado, não tinha teto, não tinha nada!”, “Não somos limão para sermos espremidos”, entre outros.
Compartilhe suas queixas no site #ChegaDeAperto, ou na página da campanha no Facebook.
Via Ciclo Vivo.

Fonte: Catraca Livre
http://catracalivre.com.br/geral/mobilidade/indicacao/campanha-convida-usuarios-a-compartilharem-queixas-sobre-o-transporte-publico-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário